quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amo a liberdade por isso deixo livre as pessoas que amo,
 Se voltarem foi porque ás conquistei, se não voltarem é porque nunca ás tive.
Não deixe o vento levar embora o seu grande amor.
Fácil perdoar,dificil esquecer...
Se vc arranjar alguem vou ficar muito feliz porque não vou ter vc pra puxar meu saco
pedindo pra voltar.
Aquilo que penseiii sobre vc estava errado,porque vc
não é igual aquela pessoa que vc me 
Quando a saudade não cabe no peito, transborda nos olhos.
A verdade é que vc mente todo dia pra mim.
Aonde estiver,espero que estaja feliz encontre o seu caminho,guarde o que foi embora e jogue fora o que restou, eu acredito nos teus sonhos.
 O tempo pode ser longomais nunca ireiii descistiir;
Eu aprendii que são os pequenos acontecimentos díários que tornam a vida
Espetacular.
A visão sem ação, não passa de um sonho.
A ação sem visão é só um passatempo.
A visão com ação pode mudar o mundo. 
Corra atrás de ser feliz...
Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto,que vejo e que faço,não do tamanho
que as pessoas me exergam.

Beiijos, Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário