domingo, 12 de junho de 2011

Meninas, vamos iluminar nossa vida com o make color? Pois é. As cores invadiram o nosso guarda-roupa e também os olhos e a boca, por isso preparem a pele com os seus produtos (prímer, base, corretivo, blush etc) e preparem os olhos e a boca de forma bem glam .Se for à noite vale investir em marcar os olhos (sombras e rímel coloridos) bem forte e a boca  com batons mais claros.Agora se for pela manhã ou tarde é bom investir num make menos iluminado e colorido, tá bom?




_As sombras estão metalizadas nas cores (verde, violeta,azul, douradas intensas, prata e grafite).

_Os batons estão nas cores dourado, cobre, caramelo, uva, ameixa, berinjela, lilás, rosa e o nude para quem não gosta de marcar a boca.

_ O gloss é hit da temporada lembrando o look futurista com acabamento molhado ou laminado.
_ Os makes coloridos  combinam cores bem diferentes e para quem gosta de fugir do convencional vai  ficar cheia de personalidade.

_Os experts em maquiagem dizem que é melhor não marcar muito a boca, usar um batom mais claro.Outros já dizem que pode focar mais de um ponto do rosto usando menos cores e maneirar no blush.

_Os delineadores coloridos estão por aí, o azul aplicado bem rente aos cílios superiores é uma aposta incrível para a balada.

_É bom usar o make color com moderação para não pesar muito o rosto.
  

Para quem gosta de ousar vai ficar cheia de estilo.Vocês apostam?


Postado por Beel =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário