quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amor Perfeito





Eu caminhava sozinho e ,então Deus me trouxe você e meus dias
se tornaram pequenos para tanta felicidade. Com o passar do tempo
surgiram dificuldades e os problemas pareciam não ter solução...
Mas,novamente lá estava você e tudo se resolvia. Um dia, já cansado
e desiludido,quis abandonar... E,quando as lágrimas rolaram,foi você
quem veio me confortar. Agora, finalmente, eu cheguei lá...
Hoje é festa...Cantos, abraços e congratulações! E ao meu lado
está você como no começo de tudo... Neste momentoeu sei que não
basta agradecer por tudo que tenho e sou.. Nada seria sem você. E
hoje, quero reforçar a frase que nunca deixarei de lhe dizer enquanto posso .

Eu te amo sz'




Postado por Beel =>

3 comentários:

  1. Que maravilhoso encontrar um amor (:
    Seguindo, obrigada pela visita lá no blog!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu cantinho flor, adorei conhcer
    muito sucesso pra o blog
    beijoooooo

    ResponderExcluir