terça-feira, 14 de junho de 2011



beguerra:

Mãe, Pai, vocês precisam saber: Nesse computador, nessa coisa em que vocês chamam de vício e o que vocês julgam estar destruindo minha vida, esse mundo “virtual”, sabe?! Pois é. Nele, existem pessoas muito mais verdadeiras do que as que eu convivo todo dia. E eu fico feliz só por elas existerem, mesmo não tendo as ao meu lado fisicamente, as tenho ligadas à mim, pelo coração. 


Mãe, Pai, vocês precisam saber: Nesse computador, nessa coisa em que vocês chamam de vício e o que vocês julgam estar destruindo minha vida, esse mundo “virtual”, sabe?! Pois é. Nele, existem pessoas muito mais verdadeiras do que as que eu convivo todo dia. E eu fico feliz só por elas existerem, mesmo não tendo as ao meu lado fisicamente, as tenho ligadas à mim, pelo coração


Postado por Beel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário